Fanfic Little Things - Sinopse + Classificações

terça-feira, 3 de dezembro de 2013 | | |

Sinopse:
Nunca fui a mais bonita, nem a mais inteligente e muito menos a mais meiga. Mas eu era divertida, e gosta muito, muito de aprontar, mesmo sabendo que minha mãe me odiaria por isso. Realmente eu não me importava, ela só se importava com seus livros e isso já não me incomodava mais, já tenho meus refúgios, não são os melhores, mas são refúgios.
Mas o meu maio problema não era esse. Meu maior problema tinha nome e sobrenome, e se chamava Zain Malik. Esse garoto conseguia revirar meu mundo apenas com um sorriso. O pior também não é só isso, o pior são os mistérios que nos rodava. É uma confusão tão louca, que ainda estou perdida. Tocar no passado me deixa louca, confusa, me deixa mal... 


Iniciado 
Categorias One Direction
Personagens BiancaClariceZaynJustem, Alice, Carlos, Felipe,Erica, etc...
Tags One Direction

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: ColegialDrama (Tragédia)Romance e NovelaShoujo (Romântico)
Avisos: Mutilação


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos


Um comentário:

  1. hmmmmmmm adorei a sinopse, pq eu achei interessante, sla u-u
    ~~indo ler o capítulo 1~~

    ResponderExcluir