Imagine Hot - Harry Styles

domingo, 1 de dezembro de 2013 | | |

Hey safadinhas de plantão o/ hahaha hoje vim trazer um imagine HOT do nosso querido Hazza, eu achei ele nos meus arquivos aqui e resolvi postar hahaha eu espero que gostem e vou avisar tá bem hot (eu acho) e quem não gosta não ler okay? É isso ai, boa leitura!
                                                                              

Chamo-me (seu nome) e sempre fui à nerd e suada. Mas na verdade sou um lobo em pele de cordeiro, ninguém sabe realmente quem sou, pois não me relaciono com ninguém.
Hoje teria mais um dia chato de aula...
Cheguei à escola, peguei meus livros e fui pra sala. Assisti à aula. Como sempre, as pessoas me suavam. Tocou o sino pra sair, estava saindo da sala quando o grupinho do Harry Styles me barrou. Harry Styles. O garoto que toda garota dessa escola gostaria de ser fodida.
- Oque você querem em?
- Hum... A nerd, tá nervosinha – Harry se pronunciou – Saiam, meu negocio é a sós com ela.
- Hum... Harry, sei não em – Um de seus amigos zombou
- Cala a boca, oque acha que vou fazer com esse pedaço de merda – eles riram e seus amigos saíram. Eu realmente fiquei chateada com aquilo que ele disse.
- Oque você quer em garoto?
- Fiquei sabendo que ensinou algo a Clarisse – Clarisse, líder de torcida e muito popular, pra que eu iria falar dela sabendo que minha vida se tornaria um inferno maior que já é. – Pois fique sabendo que ela é muito melhor do que você. Você não vale o chão que ela pisa na frente daquela gostosa você não é nada garota, então olha bem quando falar da minha namorada – NAMORADA? Então Harry galinha Styles está namorando Clarisse puta Collins. Ótimo - E pra terminar, eu nunca te foderia - ele cuspiu as palavra na minha cara como se eu necessitasse transar com ele. Ele se virou, mas eu o chamei.
- Aonde vai Styles? – Ele me olhou – Acha que pode simplesmente falar um monte de merda pra mim e sair assim?
- Na verdade acho
- Idiota – Tirei meus óculos – Sabe Styles, você realmente parecia um garoto ‘’comível’’, Mas sua expressão é horrível pra um cargo de gostosão da escola – Tirei meu prendedor fazendo meu cabelo cair até minha cintura – Eu realmente esperei muito tempo para me desvendar não acha? – Harry me olhava surpreso – Vai fala alguma coisa, Styles – Dei ênfase no seu sobrenome e o joguei na cadeira. – Como você é otário - Abri os primeiros botões de minha camiseta dando visão aos meus seios fartos.
Sentei-me no colo se Harry o fazendo ficar paralisado
- Sabe, até que você é gostoso – peguei meu celular e coloquei na estação de rádio que tocava uma música sexy. – Ai, adoro essa música – Comecei a cantar a música e rebolar de leve no colo de Harry, que estava pasmo com a situação – Vai Styles, canta – Disse em seu ouvido de uma forma sexy . Continuei a rebolar com a musica em seu colo, logo pude sentir um volume. Sim Harry estava hesitado pela Nerd que falou mal há alguns minutos atrás. Rebolei mais e cantei um pedaço da música em seu ouvido, fazendo meus seios encostarem-se a seu peito.
- Seria uma boa foder com você Styles, mas eu só sou a nerd merda, e você odiaria trair sua namorada – Me levantei de seu colo e ia saindo, quando ele me puxou.
- Agora que começou termine porra – ele me agarrou por trás
- Só se você pedir com carinho - falei maldosa. Ele me pressionou na parede.
- (seu nome). Eu. Quero. Foder. com. você. Aqui e agora porque você é muito gostosa – Ele disse e o beijei. Um beijo feroz e selvagem. Quando menos imaginamos já estávamos seminus. Ele fitou meu corpo e mordeu o lábio.
- Você é muito mais gostosa que Clarisse, agora quero saber se é mais boa de cama
- Boa de cama não – Empurrei-o até a mesa – Boa de mesa – Sorri maliciosa.
Tirei sua cueca fazendo seu pênis pular pra fora, olhei aquela beleza e sem delongar comecei a chupar o pau de Harry, ele gemia muito. Fazia movimentos de vai e vem, depois tirei seu pau de minha boca e mordi a cabecinha dele, enfiei tudo na boca de novo e comecei a chupar, quando ele estava prestes a gozar eu parei, ele gemeu de reprovação, mas não, não vamos acabar com a brincadeira tão rápido assim.
- Agora e minha vez – Harry disse e me colocou na mesa, ficou em pé, tirou minha calcinha dando visão a minha intimidade, ele sorriu malicioso e começou a me chupar.

Eu me contorcia sobre a mesa, puxava seus cachos e arranhava suas costas em quanto ele me chupava. Harry parou com os movimentos e colocou uma camisinha que sabe Deus dá onde ele tirou. Abriu minhas pernas e me penetrou sem delongas. Gritei e gemi ao mesmo tempo. Ele dava estocadas fortes, oque me vazia gemer alto, ele me beija tentando abafar os gemidos altos.
Cada vez ele me penetrava mais e mais forte. A mesa balançava junto com meu corpo, meus seios batiam em seu tórax, logo senti um formigamento. A sensação de êxtase, tínhamos gozado. Chegamos ao ápice juntos. Joguei minha cabeça para trás e tentei recuperar o folego. Harry saiu de dentro de mim e começou a vestir sua roupa.
Levantei-me da mesa e vesti minha roupa mais rápido do que o normal. Ia saindo da sala quando ele me puxou.
- Eu quero repetir isso mais vezes.
- Seria uma pena se eu não! - Me soltei dele. Sorri melancólica e sai da aula.

Agora Harry Styles correria atrás de mim, por sexo...
                                                                       xxFIMxx
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hahaha e ai gostaram? Deixem seus comentários :)
xx 

5 comentários:

  1. Adorei espero que vc escreva mais deste tipo

    ResponderExcluir
  2. Uou que fodaaa!!! Adorei, espero que ler mais desses ><

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q fogo maninha, per-fect, dnv, conta nova u-u
    enfim, eu adorei, princiapalmente o showzinho *w* you is foda <33

    ResponderExcluir