Capítulo 1- Benditas Ervas do Zayn (Querido Malik)

quarta-feira, 12 de novembro de 2014 | | |

Heeey capítulo um para vocês, espero que gostem e comentem! ♥


— Da licença, por favor, da licença, por favor. — pedia com toda a educação que ainda existia dentro de mim enquanto esquivava meu corpinho pequeno — o que não era difícil — para passar entre a multidão enfrente ao Palace Hotel.
Antes que vocês perguntem, eu estou na frente — ou pelo menos tentando chegar à frente — do hotel onde o One Direction está instalado. E bem, eu estou tentando chegar à porta do hotel para poder ir falar com meus meninos, mas é claro, se isso for possível.
Quando finalmente passei pela ultima pessoa para poder avistar as portas do hotel eu dei de cara com o homem — lê-se armário — vestido de preto. A qual é, eu sou pequena mais nem tanto, não precisa ficar me barrando assim.
— Será que o senhor poderia me dar licença? — dei o melhor de meus sorrisos ao armário em minha frente. Ele ignorou totalmente minha presença naquele lugar, o que fez-me bufar de ódio. — EI EU TO FALANDO COM VOCÊ — berrei. Ele colocou a mão em seu ouvido, talvez pela dor que  meu grito teve ter lhe causado e voltou a sua posição anterior. Revirei meus olhos e suspirei para não poder soltar uns bons palavrões a ele. — Eu sou a namorada de Zayn Malik e se você não me deixar passar eu mandarei ele te despedir! — minha voz saiu tão confiante que até eu acreditava que realmente aquilo era verdade. Ele rolou seus olhos pela multidão e me encarou.
— Ah caramba, é sério? Me perdoa! — sorri satisfeita. Enchi meu pulmão de ar pronta para responde-lo quando senti meu corpinho ser levantando por aquele armário.
— Ei, ei, o que você ta fazendo? — perguntei nervosa.
— Ué? Se você não é a namorada de Zayn Malik merece um bom tratamento não é mesmo? — ele sorriu travesso. — Deixe que eu mesmo a leve até Zayn, podemos até bater um papo junto!
— Ahh, bem, é que sabe... — mordi o lábio procurando as palavras certas a srem ditas naquele momento. Parabéns Caissy (lê-se Queissy), mais um plano fracassado! 
— Sua malandreia. — ele esquivou meu corpo para o lado oposto da porta e caminhou rapidamente para um beco. — Acha mesmo que vai me enganar? — ele me ''jogou'' no chão. — Você é mais 1000 garotas se dizem namoradas de Zayn Malik ou qualquer outro integrante da banda. Quem você pensa que é?! E que eu saiba Zayn namora Perrie.
— Por que ele ainda não me conhece — murmurei.
— O que? — balancei a cabeça. — É melhor eu nunca mais te ver por aqui, ou se não... — ele apontou seu dedo em meu rosto. — Vai se arrepender! — e me deu um empurrão, que talvez era pra ser fraco, mas como eu sou pequena demais acabei caindo dentro do beco.
— Ah mais que droga de destino! Parabéns Caissy, dois anos de mesada gastados a toa! — Murmurei enquanto catava minhas coisas do chão, que tinham caído quando o armário embutido lá me jogou. O cheiro forte de maconha invadiu minhas narinas, olhei para o lado e vi um corpo magro e alto um pouco distante.
Ai-ca-ram-ba
Levantei-me calmamente para não assustar o homem, mesmo longe não queria correr o risco de assuta-lo e ele sair correndo. Peguei minha bolsa e coloquei no braço, caminhei bem devagar. A medida que eu me aproximava conseguia visualizar o ser que fumava ali, um pouco nervoso, descontraído e... Escondido? Forcei minha visão pela neblina fraca, mais alguns passos, não fracasse Caissy. Não podia ser. Não. Aquele ali não podia ser... 
— ZAYN MALIK — berrei, mas logo me arrependi do tal ato pelo olhar assustado que ele me lançará. Coloquei a bolsa na frente na minha boca para conter próximos gritos que eu queria soltar. Só podia ser brincadeira. Destino eu te amo!
Nunca achei que diria isso, mas... Benditas ervas do Zayn! 


 Gostou? Comente o que achou, até o próximo ♥ beijos :*

Um comentário:

  1. amei amei amei amei amei amei amei amei amei ADOREEEEEEEEEI
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo
    a Caissy é tipo eu, beeeem doida kkkk
    to vendo que vou amar mais ainda essa fic,
    ela promete
    beijooos <33333333333
    (continua logo se não a Anabelle vai te visitar) ruum

    ResponderExcluir