Dear Grandpa Fuck - Miley Cyrus (imagine hot)

quarta-feira, 12 de novembro de 2014 | | |

Eu tinha postado essa imagine no Spirit, mas excluirão por que estava fora de uma regra la, foi um pedido, mas não lembro quem fez, mas vou postar aqui agora heuheuehue :p (é hot lésbico) quem não gosta, não ler! ;) 
Miley Cyrus

Estava no meu apartamento apenas de camiseta larga e sutiã fumando um cigarro quando escuto a campainha tocar, com certeza deve ser aquele velha chata do 301.Ela me odeio só pelo fato de eu ser bissexual e trazer umas garotas aqui pro apartamento e fazer MUITO barulho. Qual é? Não tenho culpa se as garotas gemem muito alto. Abri a porta com toda brutalidade pronta pra falar umas merdas quando me surpreendo, não era Senhora Lurdes do 301,era uma garota muito linda, de olhos verdes, peitões e boca bem vermelha sexy.
- O-oi – Ela parecia tímida pelo fato se estar semi nua em sua frente.
- Oi flor, Qual seu nome? – Tentei ser amigável
- (Seu nome)
 – Oque devo sua presença em minha residência – Fui engraçada.
- É que minha avó, Lurdes do 301 pediu que eu vise pegar um pouco de açúcar – Ela apontou a xícara em sua mão.
- A claro, pode entrar – Dei passagem e assim ela fez – Me desculpe, mas a sua vó é uma chata – Ela riu – Ela odeio garotas lésbicas – Dei uma tragada no meu cigarro – Entra ai na cozinha, primeiro porte verde – apontei e ela seguiu.
- Você também é lésbica? – Ela perguntou meio sem jeito.
- Sim, Bi, e você?
- Bi – ela olhou o chão tímida. Caminhei até ela
- Hora, hora, que dizer que a velha coroca tem uma neta bi? – cheguei perto dela e fitei seus seios. Ela me olhou e mordeu o lábio. – Então, (Seu nome) – Tentei soar sexy – Você já fez sexo lésbico? – Toquei seus seios fazendo ele estremecer.
- Sim
- E você gostou?
- Sim
- E você gozou?
- Não
- E por algum acaso – Passei minhas mão embaixo de sua blusa – Você gostaria de gozar – Apertei seus seios fortes fazendo ele gemer baixo.
- S-sim – Ela disse com dificuldade pois eu ainda pressionava seus seios. Comecei a passear minhas mãos em seu corpo, desci até sua intimidade que estava toda molhada, sorri ao toca-la. Apertei ela fazendo (seu nome) gemer. Enfiei minha mão embaixo da calcinha e penetrei dedos fazendo movimentos leves fazendo ela dar uns gemidos gostosos.
Parei e ela deu um gemido de reprovação. Sorri maliciosa e ela fez o mesmo.
- Você não quer que eu chupe sua buceta aqui não é mesmo? – Falei em seu ouvido fazendo ela se arrepiar.
Enfiei a mão embaixo de sua camiseta e apertei seus seios, fomos assim pro quarto, eu apertando seus deliciosos peitos.
Cheguei e joguei ela na cama, tirei minha camiseta e sutiã, ela me olhou e mordeu os lábios maliciosamente. Sorri. Tirei sua roupa e passeei minhas mãos em seus corpo fazendo elas soltar leves gemidos. Desci  até sua intimidade e tirei sua calcinha que estava molhada. Liguei o rádio e tocava uma música muito boa, comecei a dança sexy, ela gostou, mas não muito, queria que eu começasse logo a chupa-la.
- Se acalma neném, vou chupar sua buceta até gozar – Sorri maliciosa.
Abri suas pernas e ela parecia ter cara de tédio por eu não começar logo, ela começou a olhar suas unhas. Sem nem avisar enfiei minha boca em sua buceta e comecei a chupa-la. Ela se assustou pelo ato, mas logo começou a gemer loucamente. Eu sugava toda sua região, chupava sua buceta loucamente, como uma boca. Enfiei minha língua e comecei a fazer movimento de vai e vem, ela começou a gemer loucamente.
- HAAAAMMMMMMMM, HUUMMMMMMMMMMMM,AHAAAAMMMMMMMMMMMM
Mesmo a chupando subi minhas mãos até seus seios e comecei a á aperta-los, aqueles seios fartos e gostosos. Tirei minha língua e enfiei dois dedos, fiz movimento leves, girando, girando, e ela gemia, gemia, depois comecei a penetra-la forte com meu dedo, como se fosse  um pau que fodia que sua buceta.
- HAMMMMMMM,HAAAAHAHAHA E-EU VOU GO-GOZAR
E ai ela gozou, chupei toda seu gozo na sua buceta e sorri a olhando, fitei  ela e caminhei se quatro até ela. Olhei seus seios e abocanhei eles, comecei a mama-los, apertava um e chupava o outro, ela gemia muito.(seu nome) pegou meus seios e começou a aperta-los, e eu continuava mamando seus peitos. Depois passeei minhas mão em seus corpo, aquilo a deixa-vá ecitada .
- Como você é gostosa – falei em seu ouvido.
Ela gozou novamente.
- Também quero gozar – Falei e subi e sentei na sua boca.
Ela começou a chupar minha buceta em sua em cima de sua boca.(seu nome) chupava com muita vontade, eu apertava meus seios de tanto tesão. Ela penetrou sua língua e ficou assim por muito tempo.
- HAMMMMMMMMM,HAMMMMMMMMMM  - Gemia alto – HAMMMMMMMMMMM,HUMMMMMMMM, LUDE SUA VELHA COROCA, HAMMMMMMMMMMMM (SEU NOME) TA ME CHUPANDOO,HAMMMMMMMMMMMM HUMMMMMMMMMM, vai assim gostosa,, SUA NETA TÁ ME CHUPANDOO HAMMMMMMMMMM,HUMMMMMM – Continuava com os gemidos altos.
(seu nome) mamava a minha buceta, até eu gozar em sua boca, ela chupou todo o gozo e me jogou pro lado da cama. Mas ainda não acabou, não memo. Me deitei em cima dele e comecei a esfregar minha buceta na sua, gemíamos. Depois chupei seus seios. Peguei um vibrador e enfiei em seu cu, ela gemia alto e eu chupava novamente sua buceta, depois de longos minutos e gozou novamente. Cai em cima dela exausta e suada. Sorri ao olhar seu rosto.
- Gostosa, precisamos repetir isso mais vezes.
- Também acho – Ela apertou meus seios.
Fomos pro banheiro tomar banho, e deu no que deu. Nós masturbamos lá mesmo,de novo.

Um comentário:

  1. uuuou gozei '-'
    ueheuhe q foda man, é pequeno mas foi foda.
    posta mais, com o Austin <3333333333333333333

    ResponderExcluir