Little Things - Capítulo 2

terça-feira, 18 de novembro de 2014 | | |

Olá amorees, demorei, mas acheguei ♥ Espero que gostem do cap e que comenteem oque acharam! 

 Tirimrimrim
— Bia atende o telefone ai.
— Eu não, a casa é sua.
— Aff, preguiçosa. — Felipe resmungou e levantou para atender ao telefone.
Uhum, tá, pode deixar tia, vou falar sim, flw!
— Quem era?
— A sua mãe, ela disse pra você ir pra casa. — Ele revirou os olhos. Fiz o mesmo.
— Aff. Aff. Aff. Aff. Aff. Aff. Aff de novo — Rimos.
— Bia você é idiota. — Felipe se jogou no sofá.— E é por isso que eu te amo. — Sorriu.
— Eu já sabia disso. — Apertei suas bochechas. Levantei-me do sofá. — Bom, eu vou indo, beijo na bunda e vai pra escola amanhã. — Nem esperei ele responder e sai correndo de sua casa.
—  BIANCA SUA CORNA, CADE MEU BEIJINHO. — Ri ao ouvir seus berros. Virei-me de costas e mandei beijinhos no ar, então virei à esquina. Já podia ver um caminhão de mudanças de lá mesmo. Aff, fala sério né? Caminhão de mudanças só pra transportar as coisas da loira oxigenada? Mereço.  -_-
Andei até a entrada da minha casa, passei pelo caminhão, pisei nas flores da mamãe e abri a porta de casa, me deparando com a loura oxigenada em pé ao lado meu irmão lindo perfeito, maravilhoso.
— Oiiiee Biaaa. — Ela disse com sua voz irritante. Isso era falsidade.
— Oi feto. — Passei entre ela e o Jus. — Beleza? — Me joguei no sofá. Pus os pés na mesinha do centro e liguei a TV.
— Arg, você poderia ser mais delicada.
—  Hãm? Pode latir mais alto?
—  Vaca.
— O que você disse? — Me levantei do sofá, prestes a dar na cara dela, mais o pedaço de coco do Justin me segurou. (observe que a alguns segundos atrás ele era lindo, perfeito e maravilhoso)
—  Ei, ei, podem para, as duas!!!
—  Aff, não vou perder meu tempo com esse feto. — Sai da sala e fui para meu quarto.
Entrei no mesmo, tirei meus sapatos, entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Sequei-me e vesti uma roupa qualquer. Deitei na cama e... O que eu estou fazendo mesmo?
—  Come as you are as you were, As I want you to be, as a friend, As a friend, as an old enemy, Take your time, hurry up, Choice is yours, don't be late, Take a rest, as a friend, As a old memory, memory, Memory, memory. Come doused in mud
Soaked in bleach, As I want you to be, As a trend, as friend, As an old memory, memory, Memory, memory

—  Há, mas que merda. — Me assustei quando o ser louro entrou no meu quarto de surpresa.
—  Ei sua loira oxigenada, posso saber que porra é essa de entrar no me quarto xingando?
—  Acontece que seu quarto é o que da a janela para o vizinho que está escutando essa musica chataaa.
— Há, então que dizer que não é meu celular? — Fiz uma cara confusa.
—  Aff. — Ela bufou e foi até a janela. – EI, EI, EI GAROTO. – Alice gritou para o garoto que se encontrava do outro lado da janela.
— O que é? – Pois a cabeça para fora, dando visão de seu lindo rosto.
— Er... — E vadia falhou.  — Er...
— O que? –— Perguntou ele mais uma vez. Tá só pra avisar vocês, o garoto é o Zayn.
— ELA QUER QUE VOCÊ DESLIGUE A MUSICA, POIS ESTÁ ATRAPALHANDO SEU SONO DE BELEZA. — Gritei pela forte ventania que começara.
—  Hm... Ok. — Ele fez uma cara confusa. Sorri sem humor e fechei a janela.
— Porque você falou aquilo?
— Aquilo o que?
— Arg. como você é idiota. Ele é o Zayn, Zayn, o pagável Zayn.
— Há sim, como se eu não soubesse disso.
— Arg.  VOCÊ NUNCA VAI ENTENDER!!!
— Entender que você que pegar o vizinho gato?
— Você nunca vai entender mesmo, você nunca será capaz de amar um dia com esse seu coração de pedra, sua estúpida. — Bufou e saiu do quarto.
— Oh céus, como estou ofendida. — Ri e voltei-me para a cama. — Idiota. — Foi a ultima coisa que disse antes de cair num sono profundo.
•••
— Bianca acorde, você tem aula hoje, vamos levante...
— Há não, só mais cinco minutinhos. — Soquei a cara no travesseiro.
— Filha, bem... Eu sei que não devia ter falado aquilo ontem, eu estava chateada, não foi minha intenção, eu sei que você é a aluna peste da sala, e isso não vai mudar, mas... Se você não passar de ano eu juro que você vai morar com seu avô chato. — DEVOLVA MINHA MÃE SEU DEMÔNIO MALDITO.
— Andou bebendo umas? — A olhei.
— Só estou tentando ser legal.
— Hm. Continue assim, agora diga que posso faltar aula hoje.
— Nada disso mocinha, não se aproveite da minha bondade.
— Ha, ok, ok! Rendo-me. — Levantei-me da cama e entrei no banheiro para me arrumar. Tomei banho, sequei-me e vesti uma roupa (1). Penteei os cabelos, coloquei meu tênis e peguei minha mochila que estava jogada na cadeira. Descia as escadas correndo, como sempre.
— Um dia você vai cair e eu vou ser a primeira a rir. — O pedaço de coco disse.
— Há, há Bom dia pra você também. — Passei pelo pedaço de coco bagunçando seu cabelinho perfeito. Sóquenão.
—  BOM DIA FLOR DO DIA!!!  — Escutei o outro pedaço de coco berrar em meu ouvido. De a onde esse ser tira tanta animação pela manhã? Por Deus.
— Oi!
— Nossa magoou! — Fez biquinho sentando-se numa cadeira.
— Nossa Justin, como se você se importasse com isso.
— Xii tá de TPM, só pode.— Levantei o dedo do meio para ele.
— Bom, partiu, tá ligado, beleza, flw pra quem fica.
Encostei a porta de casa e caminhei para fora. Dei de cara com o Zayn.
— Chata sua irmã em.
—  Há sim, muito chata. — Sorri enquanto virava a rua.
— Então, ela vai ficar ai por quanto tempo?
— Sei lá, muito talvez. — Revirei os olhos.
— Hm... Que legal.
— Só se for pra você, porque pra mim não tem nada de legal. — Ele riu.
— BIA SUA PROS — Olhei para o lado e vi Carlos e Felipe.
— PUTOS!! — Corri ao encontro deles.

Zayn  P.O.V.
É ela me deixou no vácuo...
Já faz um tempinho que eu tento me reaproximar da Bianca, mas ela não deixa, ela se afasta, tipo isso. Mas eu não sei por que estou fazendo isso, afinal meus amigos são o suficiente, mas não são quanto a ela, e como era nossa amizade antigamente.
Sim caro leitor, Bianca e eu éramos melhores amigos desde pequenos, ou melhor, Ana.
Flashback on
— Oi meu nome é Justin e essas são minhas irmãs.
— Oi vamos brincar lá dentro. — Wally chamou as meninas.
— Vamos. — Disse a loirinha sorridente.
— Vou buscar meu skate lá dentro. — Justin falou.
— Ok. — Sorri para ele. — E você?
— Eu o que?
— Não vai brincar com as meninas?
— Eu não, não gosto disso. Quero andar de skate com vocês u.u
— Hm... Então tá Ana.
— Meu nome não é Ana.
— Mas você tem cara de Ana.
— Mas meu nome não é Ana!
— Mas você tem cara de Ana.
— Mas não é Ana.
— Então como é?
— Não interessa.
— Então tá, Ana.
—  A moleque como você é chato.
—  Desculpaa, não vou mais te chamar de Ana, ok Ana?
— HAA MEU NOME É BIANCA, satisfeito?
-— Nome legal.
—  É, eu sei u.u
Flashback off
Depois desse dia passamos a ser melhores amigos, vivíamos grudados, andávamos sempre juntos.  Justin, Bia e eu. Os três mosqueteiros, como chamavam.
Com 11 anos ela viajou, falávamos pelo Skype e tudo quanto era redes sociais, mas depois de um tempo não era mais a mesma coisa, estava chato, nossa amizade esfrio e do nada, nos paramos de nós falar, do nada, sem mais nem menos... E eu ainda não sei o porquê.  
Tirimrim
Cheguei à escola com o sino tocando, caminhei até meus amigos que estavam conversando e rindo entre si. Cumprimentei a galera e tentei me envolver no assunto, mas era impossível.
Observei Bianca passar com seus amigos, eles pareciam tão felizes juntos, como eu queria esta ali.
É eu acho que já esta na hora de saber o porquê....
(...)

Ittaa! E agora? haha só lendo para saber! Beijos com batom de cacau pq sim hehe <33

besitos da tia Lahzinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário